domingo, 24 de maio de 2009

MEU DEUS



AJUDA-ME DIZER A PALAVRA DA VERDADE NA CARA DOS FORTES,
NÃO MENTIR PARA OBTER APLAUSOS DOS DÉBEIS.

SE ME DÁS DINHEIRO, NÃO TOMES A MINHA FELICIDADE,
SE ME DÁS FORÇAS, NÃO TIRES MEU RACIOCÍNIO,
SE ME DÁS ÊXITO, NÃO ME TIRES A HUMILDADE,
SE ME DÁS A HUMILDADE, NÃO TIRES A MINHA DIGNIDADE.

AJUDA-ME A CONHECER A OUTRA FACE DA REALIDADE E NÃO ME DEIXES ACUSAR MEUS ADVERSÁRIOS, APODANDO-OS DE TRAIDORES, PORQUE NÃO PARTILHAM O MEU CRITÉRIO.

ENSINA-ME A AMAR OS OUTROS COMO AMO A MIM MESMO, E A JULGAR-ME COMO FAÇO COM OS OUTROS.. NÃO ME DEIXES EMBRIAGAR COM O ÊXITO, QUANDO O CONSIGO, NEM DESESPERAR, SE FRACASSO.
SOBRETUDO FAZ-ME SEMPRE RECORDAR QUE O FRACASSO É A PROVA DE QUE ACONTECE O ÊXITO.

ENSINA-ME QUE A TOLERÂNCIA É O MAIS ALTO GRAU DA FORÇA E QUE DESEJO DE VINGANÇA É A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO DA DEBILIDADE.

SE ME DESPOJAS DO DINHEIRO, DEIXA-ME A ESPERANÇA, SE ME DESPOJAS DO ÊXITO, DEIXA-ME A FORÇA DE VONTADE PARA VENCER O FRACASSO.
SE ME DESPOJAS DO DOM DA SAÚDE, DEIXA-ME A GRAÇA DA FÉ. SE CAUSO DANO A ALGUÉM,DÁ-ME A FORÇA DA DESCULPA E SE ALGUÉM ME CAUSA DANO, DÁ-ME FORÇA DO PERDÃO E DA CLEMÊNCIA.

MEU DEUS
SE ME ESQUECER DE TI
TU NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM!
AMÉM!

MAHATMA GANDHI

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cléo




CLEONICE BIAZUS (Cléo)



Bioquímica e Professora da Universidade Federal de Pelotas/Faculdade de Medicina por vocação. ora já aposentada, desenvolve seus talentos também através da arte. Hoje, reconhecida também como artista plástica, retrata em suas telas, seus sonhos e a beleza de sua alma. Em artesanato de madeira cria caixinhas que se tornam verdadeiros bibelôs.
Sua arte pode ser conhecida em exposições e quem sabe, muito em breve, em uma galeria especialmente criada para que encantemos nossos olhos com a beleza retratada em suas telas.

Assim seja!

Fisica Quântica x Dia a Dia



De um grupo de amigos surge a idéia de um curso, esclarecendo dúvidas e
nos fazendo repensar nosso dia a dia.
Física Quântica no Cotidiano foi o título desenvolvido para o estudo que realizamos sob a supervisão de Sandra Paixão.
Curiosos sobre cura quântica, física quântica e tantas outras quânticas de que ouvimos falar, pedimos a Sandra (estudiosa deste tema) e nossa querida Mestra em REIKI que nos oportunizasse este conhecimento, sem o sentimento de nos tornarmos profundos conhecedores dele, mas que soubéssemos como usar em nossos propósitos, no nosso dia a dia, e assim em 06 encontros, um final de semana por mês, realizou-se o primeiro grupo, pois a partir daí outros grupos se fomaram e hoje Sandra está realizando turmas em Porto Alegre e Santa Catarina.

Deixamos aqui um convite aberto a você que se interessa por este assunto. Sandra está pronta a continuar repassando estes conhecimentos. Maiores esclarecimentos através de e-mail para: mailto:reikylibrio@yahoo.com.br com Sandra Paixão



ILAINY HUBNER
esta é a amiga que reune os grupos para iniciação de Reiki em São Lourenço do Sul , é reikiana, massoterapeuta, técnica de enfermagem, faz alinhamento vertebral, estética corporal e facial, Do-In, Reflexologia, etc.Estudiosa de Terapias Holísticas, tricota roupinhas de bebê, faz flores de tecidos, conhece um pouco de muito, sua principal característica é a dedicação ao bem comum entre as pessoas, seu lema como reikiana é: - "Na minha terra desejo, no mínimo, um Reikiano em cada família, para que todos possam viver em equilíbrio e harmonia", por esta vontade me propus a seguí-la e começar a trabalhar em São Lourenço do Sul. Muitos já são nossos companheiros em Reiki mas muito ainda temos que trabalhar. Mas com este forte objetivo definido, com certeza o desejo desta amiga se realizará.

Agendar atendimentos e cursos pelo fone: 53 - 91670961

Nadja Centurião Domingues


Professora de História, Mestre Reiki, Taróloga, Numeróloga, Arte-Terapeuta, desenvolve suas atividades na "Nossa Casa" uma casa fundada por nossa amiga Carmen Recuero para atendimento e seminários de Reiki e terapias holísticas, situada a rua Padre Felício 294 . Tenho o prazer de tê-la a meu lado como amiga/irmã desde 1970, e neste tempo, embora separadas pela distância de nossas cidades, percorremos caminhos idênticos em busca de conhecimentos e tornamos a nos reencontrar e trabalhar juntas unidas pelo REIKI.
Atendimentos somente com hora marcada pelo fone: 53-32276243

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lú Albuquerque, Mestre Reiki Usui e Karuna Reiki, Taróloga, Numeróloga, Terapeuta Holística, Consultora Empresarial, fundadora e editora do Jornal 3ºMilênio e do Programa na TVC nas quarta-feiras as 20h "Universo em Foco", entre tantos outros méritos, realiza seminários de Reiki, cursos de Tarô, numerologia pessoal e empresarial, florais por radiestesia além de seus atendimentos terapêuticos.

Lanço aqui um convite especial para você que cuida do seu ser e busca viver em harmonia, inscrever-se para Oficinas de Hamonização que serão realizadas em breve por Lu. Nessas oficinas trabalhamos a liberação de raivas, mágoas, tristezas, depressões, ansiedades, entre outras tantas emoções que nos prejudicam e que muitas vezes nem sequer temos a consciencia de que elas estão em nós instaladas, e sofremos, com isso, dores físicas e doenças inexplicáveis. Essas Oficinas são com numeros pequenos de participantes e ocorrem normalmente em um sábado ou domingo conforme a necessidade do grupo. Envie-nos seu e-mail declarando seu interesse e entraremos em contato assim que fechar um grupo no qual você se encaixe.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maria Balbina



Maria Balbina Barreto David


uma Reikiana com mãos de ouro, pinta tecido e tela , borda, faz tricô e crochê, dá aulas nestes seguimentos. Quem a vê a primeira vista, pensa em quanto é "fechada", depois, quando a conhece mais profundamente descobre este sorrisão e um grande coração.

Suas aulas acontecem na Cohab Fragata (residência) as quartas-feira e no Areal - (Espaço Terapêutico de Beleza) as sextas-feira das 14 as 17h - informações pelo telefone 32717493 ou 81188520,



terça-feira, 5 de maio de 2009


Nosso cabelo, assim como nossa pele, também sofre variações conforme nossa saúde física e emocional. Podemos passar de um cabelo normal para seco ou oleoso dependendo de nosso grau de stresse. Essa modelo, nessa época, passava por stresse de saúde e emocionalmente abalada, seus cabelos perderam o brilho, ressecaram as pontas e ela não podia pintar, realizamos uma cauterização de fios e o resultado foi excelente.
Para cada situação, cuidados específicos .
Trate seus cabelos com carinho e atenção, eles são a moldura de seu rosto.
Um cabelo bem tratado também é um sinal de respeito pelo seu ser.

Esta oração é um presente para todos os Reikianos.
Recebi esta oração na primeira vez em fui realizar seminário de Reiki Nível I em São Lourenço do Sul. Quando preparava minha apostila senti necessidade de escrever algo mais e ela fluiu de maneira tão intensa que não resisti e a acrescentei na apostila. Desde então a repasso por onde ando. Que ela seja para você a benção que foi para mim.
***************************************************************************
"Oração de um Reikiano"

Eu ___________filho(a) da Luz
Trouxe em meu ser
Sabedoria e Amor Divino,
Para distribuir pelos caminhos,
Desta vida terrena!

Diante desta consciência,
Assumo meu Poder;
Elevo minha alma à Luz da Verdade e
Amplio meu Saber!

Caminho, passo à passo,
Por estradas sombrias
Acendendo, a cada metro,
A Luz da Sabedoria, da Fé
E do Verdadeiro Amor.

Minha Espada é o Amor,
Meu Escudo é a Minha Fé,
Meu Poder é ser Luz
Minha Virtude é o Acreditar.

Eu Sou a Luz
Eu Sou o Amor
Eu Sou a Razão, a Verdade e o Poder de Realização.



Fátima Maria Machado Carvalho
22/06/2007

sábado, 2 de maio de 2009

AROMATERAPIA - "BEM- ESTAR, EQUILIBRIO CORPO E MENTE.


Eu uso e indico, produtos com eficência comprovada.
Óleos essenciais para massagem, inalação, bandagem, etc.
Aromas que energizam, equilibram, harmonizam e curam.
Clic na imagem e conheça um pouco mais de cada um.