quarta-feira, 15 de abril de 2015

LANÇAMENTO DE CURSOS
Com a ida para Portugal, Régia R Prado deixa no Brasil uma equipe de profissionais que passarão, por ela autorizados, a ministrar o curso presencial de Mesas Radionicas  RP e eu tenho a grata satisfação de ser uma dessas pessoas.  Maiores informações e inscrições pelo e-mail fatimammcarvalho@gmail.com.
  GRATIDÃO RÉGIA pela oportunidade.

terça-feira, 14 de abril de 2015

"Se você não tem o conhecimento que deseja para responder os questionamentos que lhe fazem, não se sinta menos por isso, busque àquele que tem essa sabedoria e sacie-se nela."
Fatima Carvalho *pelrs*

Ainda acontecem coisas que conseguem me surpreender.
Em relação as terapias holísticas ainda ficam muitas situações conturbadas e sem explicações corretas. Ser um Terapeuta Holístico é ter uma visão do holos, onde tudo faz parte de tudo, onde somos todos um num universo, onde nada pode ser separado de nada, onde a responsabilidade e os deveres se misturam. 
O Reiki é uma terapia holística já reconhecida pela OMS e ainda encontramos mestres de Reiki acreditando serem capazes de averiguar quem deve ou não ser iniciado no Reiki e dizer que algumas pessoas não são aptas a realizar essa técnica de harmonização e cura. Lastimo, porque isso é a mesma coisa que dizer a um bebe que engatinha, se ele vai ou não caminhar como todo e qualquer ser humano faz ou seja, sair da horizontal e passar para a forma vertical de andar. Você e capaz de dizer com que idade alguma criança vai engatinhar e depois caminhar? Não, ninguém sabe e quando menos se espera lá saem eles a correr, uns com 8 ou 9 meses, outros entre 01 e 02 anos....mas é assim, cada um a seu tempo. No Reiki não é diferente, somos todos aptos desde que iniciados por um mestre sério e consciente de seu trabalho. Alguns alunos no primeiro nível se sentem diretamente em contato com a fonte de energia Reiki, outros despertam no segundo nível, e assim por diante. Nenhum mestre de Reiki (Professor de Reiki) pode afirmar, avaliar se esse ou aquele aluno esta preparado. Só o tempo dirá, pois Reiki se aprende aplicando em si próprio e nos outros, por isso o tempo necessário entre um nível e outro. No primeiro você trata a si próprio, e muitos de nos precisam de varias iniciações para se "achar", se "sentir" apto a lidar com essa energia. Quanto mais você usar mais estará absorvendo os benefícios e aprendendo a usar essa ferramente magnifica. Somos todos aptos ao uso de uma energia que vibra puro amor e se você Mestre de Reiki, tem alguma dúvida disso , por favor recicle seus conhecimentos, pratique iniciações amorosas e verá que todos aqueles a quem você iniciar recebera uma cura conforme a sua necessidade. Não tenha dúvidas disso; e de onde você menos esperar sairão os discípulos mais amorosos e verdadeiros que todo mestre espera encontrar um dia para seguir seus passos nessa trajetória de luz e amor.