terça-feira, 5 de maio de 2009


Esta oração é um presente para todos os Reikianos.
Recebi esta oração na primeira vez em fui realizar seminário de Reiki Nível I em São Lourenço do Sul. Quando preparava minha apostila senti necessidade de escrever algo mais e ela fluiu de maneira tão intensa que não resisti e a acrescentei na apostila. Desde então a repasso por onde ando. Que ela seja para você a benção que foi para mim.
***************************************************************************
"Oração de um Reikiano"

Eu ___________filho(a) da Luz
Trouxe em meu ser
Sabedoria e Amor Divino,
Para distribuir pelos caminhos,
Desta vida terrena!

Diante desta consciência,
Assumo meu Poder;
Elevo minha alma à Luz da Verdade e
Amplio meu Saber!

Caminho, passo à passo,
Por estradas sombrias
Acendendo, a cada metro,
A Luz da Sabedoria, da Fé
E do Verdadeiro Amor.

Minha Espada é o Amor,
Meu Escudo é a Minha Fé,
Meu Poder é ser Luz
Minha Virtude é o Acreditar.

Eu Sou a Luz
Eu Sou o Amor
Eu Sou a Razão, a Verdade e o Poder de Realização.



Fátima Maria Machado Carvalho
22/06/2007

Nenhum comentário: