quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PREPARANDO O ANO NOVO

O tempo parece não nos dar folga, cada dia parece que corremos mais e mais. Passei algum tempo envolvida em outras atividade e hoje dou-me conta de que ja faz muito tempo que não preparava uma mensagem para meu blog, que realizei com tanto carinho e tanta vontade de ver muitas e muitas pessoas participando, escrevendo suas ideias, sentimentos e emoções. Há poucos dias encontrei uma pessoa que há uns meses não via e nem tinha idéia de quanto tempo fazia que tínhamos nos conhecido. Ao conversarmos pergunto a ela pela filha e neto, e surpresa fico quando ela me disse que seu neto estava com 15anos. Quinze anos, isso mesmo, e parecia que fora ontem que a via me contando que sua filha engravidara. De repente parei e me dei conta de que não podemos mais deixar para amanha o que queremos realizar, pois o tempo passa sem nos darmos conta de como passou. Vamos então começar a preparar o Ano Novo, buscando organizá-lo para que não nos pegue de surpresa e fiquemos no aé é. Que tal começarmos a nos perguntar o que fizemos em 2009, qual nosso projeto para 2010, quais as nossas urgências, necessidades, sonhos, desejos e começar desde já a organizar em nossa mente cada um, conforme a escala de prioridades, para não chegarmos atropelados em 2010? O tempo, hoje, é como nosso pensamento....voa numa rapidez impressionante e se não organizarmos passaremos a sentir cansaço, ansiedade, desarmonia pq não estaremos em sintonia com o aqui e agora. E isso faz a diferença em nosso dia a dia . Enxaquecas, insônia, dores pelo corpo, visão cansada, tudo isso e muito mais poderá estar diretamente relacionado com este descompasso. Que tal acertarmos o passo e marchar paralelamente, sem stress, correrias e tensões maiores?
B oa Sorte! Sua decisão de ação já, vale ouro.....e seu bem estar..... não tem preço

QUE TAL COMERÇAR PRONUNCIANDO ESTES PRINCÍPIOS DIARIAMENTE?
Eles regem meu dia e eu divido com você a minha PAZ.

Nenhum comentário: