quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais uma mensagem





Acabo de dizer a uma amiga:

“- Calma, olha pro lado, vê que de repente algo aconteceu e te mostra que a dificuldade que te “irrita” nesse momento é muita pequena diante do que acaba de acontecer com o “outro” que passava a teu lado.”
E a vida é assim, devemos estar sempre atentos e preparados para o que nos acontece, mas também observar o que acontece a nossa volta, pois, embora a proteção se faça conosco, as provações nos chegam a todo instante. Mas já temos um diferencial que é um privilégio, pois se nos tiram do centro algo maior acontece e logo, logo um novo ensinamento se faz.

Àqueles que buscam vibrar energias mais sutis, de mais amor incondicional no caminho da evolução espiritual, um alerta:
- vibrar amor quando só recebemos carinho e atenção, é muiiiitooo fácil, inverter a situação quando nos doamos e recebemos é que nos faz “passar” ou “rodar” no teste do Grande Conselho que nos liberta da Roda de Sansara.

Quando ouso falar ou escrever pensamentos como estes, não é para ensinar ou julgar a quem quer que seja, é para mim o meu grande aprendizado do dia, e eu agradeço por isso, pois assim, quando eu me encontrar em uma situação parecida, (e isso não é assim tão difícil de acontecer) terei registrado em minha mente qual o melhor caminho a seguir e, por isso também, divido com você que segue nosso blog.
Escreva você também suas experiências e nos mande para podermos dividir aprendizados.

Nenhum comentário: