terça-feira, 12 de julho de 2011

REFLEXÃO

Estou presa entre o sentimento de responsabilidade, amor, dever e liberdade. Tento alçar vôo mas algo mais forte me prende e não me permite ir.
Que laços tão fortes são esses que em momentos deixamos de ser o que somos para sermos o que achamos que devemos ser. Porque não poder realizar tudo ao mesmo tempo? que sentimentos conflitantes são esses que se misturam, nos aprisionam, nos arrebatando para o esperar, mas esperar o que? Será que vale a pena mergulhar nesse oceano de incertezas, esperando que a maré da boa ventura ou a tempestade, que tudo destrói por onde passa, aconteça em nossa vida? Porque assim será, disso não tenho dúvida.
Mas o que fazer, como sair desse redemoinho, que nos eleva e ao mesmo tempo nos arrebata, deixando-nos sem ação, sem fôlego, sem pensar?
Pular fora, como?
Dividir, como?
Preparar se para o que der e vier......mas como?
Sonhar, chorar, gritar, ....D E S A B A F A R.....
SIM, DESABAFAR, mas com quem, como, quando, onde?
Será que existe alguém que possa me ouvir sem julgar, entender e poder me explicar, me ajudar a sair desse redemoinho sem dor ou sofrimento?
Será VOCÊ? Ou será outro ALGUÉM?
NINGUÉM?????
É CLARO QUE NÃO, nenhum desses poderá ouvir sem julgar e nem entender se não sentiu, na própria pele, esse tormento. Mas há sim um único ser capaz de ouvir, entender, não julgar, explicar e me fazer ver tudo com clareza......Esse alguém vive em mim, é meu pai, minha mãe, meu irmão, minha irmã, Esse alguém SOU EU. E Eu me digo, acredita que tudo vale a pena, que tudo tem seu tempo, sua hora, que está tudo certo no lugar certo e que somente o tempo vai me mostrar a grandeza desse momento. Vale a pena, vale muito a pena, acreditar no tempo, na transformação da vida, pois isso é o que está acontecendo:
É A VIDA VIVENDO, E O VIVER DA VIDA É APENAS A TRANSFORMAÇÃO........ QUE LEVA A EVOLUÇÃO.......QUE LEVA À GRANDE VERDADE......A VIDA E A MORTE É APENAS A TRANSFORMAÇÃO DE UMA EM OUTRA........

Nenhum comentário: