terça-feira, 29 de maio de 2012

MENSAGEM


A todos os meus amores e desamores

Normalmente enviamos a nossos amores e raramente sequer lembramos dos nossos desamores
Hoje venho lembrar de que se temos desamores é porque os tivemos como amores em um passado, pois um é apenas o reflexo do outro, um não existe sem o outro, por isso de agora em diante lembre-se de inclui-los em seus pensamentos amorosos e fuidicos de luz para que sua felicidade seja completa.
Temos momentos de imensa alegria, momentos nem tão felizes e outros em que nos perguntamos porque nos sentimos, mesmo rodeados de pessoas amadas, sós e abandonados.
É exatamente pela saudade desses que, num passado, foram grandes amores em nossa vida e que por falta de esclarecimento,  de ouvir um ao outro, de haver prejulgmento de atos e palavras, passaram a nao não mais vibrar por nós o mesmo sentimento.
Mas esse sentimento de amor verdadeiro, apenas está camuflado, porque amor não morre, e secomeçarmos a fluidificá-los com nossos pensamentos de saudade, paz, harmonia, sabedoria, discernimento, esclarecimento, ele bratará de uma forma tão intensa que por maior e forte que seja a camuflagem usada, se sobressairá espetacularmente e você voltará a vibrar mais e mais felicidade.
No dia de Hoje, peço a você, dedique uns minutos de seu tempo a lembrar dos amores esquecidos, abandonados, exorcite o medo, a culpa, a ingratidão, a raiva e vibre a verdadeira felicidade de amar e ser amado.
Atrás de um grande ódio, tem sempre um IMENSO E VERDADEIRO AMOR, encoberto por uma nuvem escura de desapontamentos tal qual a peneira que tapa o sol.
Um Feliz e maravilhoso dia  a todos.
PAZ
Fatima Carvalho - Pelotas RS
29.05.2012

Nenhum comentário: