quarta-feira, 8 de julho de 2009

Muito se fala sobre.....

Muito se fala sobre AMIGOS
Poesias, versos, mensagens, dia do amigo, enfim AMIGOS de Fé, Irmãos Camaradas.....letras de músicas.....será que tudo já foi dito sobre AMIGOS?
Não, nunca poderemos dizer tudo sobre eles, pois a cada instante nos surpreendem com seus gestos, atos e palavras.
Sentimentos de irmão, pai, tio, tia, sobrinho, parentes em qualquer grau são naturais e explicáveis, mas o que explica este carinho, admiração, bem estar ao estar junto, essa liberdade de contar intimidades entre duas pessoas sem laços de sangue, muitas vezes nascidas em famílias tão distintas em todos os níveis, como classe social, nivel de educação, cor, raça, ou crença? Como funciona? são estes sentimentos que formam amigos, ou a amizade é que faz nascerem estes sentimentos?
Pense bem: por quais pessoas você tem os sentimentos acima citados? quais as pessoas que têm por você estes sentimentos?
Aprenda a reconhecer seus amigos, separe-os de colegas, conhecidos, familiares, porque ÊLES são os ANJOS que o SENHOR mandou a Terra para nos auxiliar em nossas dificuldades e
sorrirem conosco nos momentos de alegria.
Reconheça seus amigos(uns diriam: - reconheça seus "verdadeiros amigos", eu não me expresso assim, porque creio que amigos são sempre verdadeiros senão não seriam AMIGOS) e guarde-os em seus coração, ore por eles, porque eles, com certeza, oram por você.
A Você que está lendo esta mensagem, eu digo: OBRIGADA POR SER MEU AMIGO(A).

Fatima Carvalho
em 08/07/2009

Nenhum comentário: