quarta-feira, 9 de junho de 2010

ORAÇÃO DE MAITREYA

Deus!

Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão
os meus pés.

Seja a VOSSA BENÇÃO,
conforto para a minha vida, pureza para a minha alma,
serenidade e discernimento para a minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor,
para o encontro da eternidade.

Seja o meu ser digno da DÁDIVA DA VIDA
para que possais habitar o meu íntimo.

PAI, dê-me sabedoria e humildade
para que eu possa compreender VOSSAS DIVINAS LEIS
e dê-me a inteligência e energia para difundí-las.

Que a Bondade seja a espada
com que me defenderei dos inimigos.
Rogo para eles a VOSSA MISERICÓRDIA, Senhor.

Que o Amor e o Perdão
sejam os sentimentos cultivados pela minha alma
para que a Luz penetre em todos os recônditos.

Dê-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e dê-me forças para sobrepujar as minhas.

Que eu seja um instrumento da VOSSA VONTADE,
a fim de que, através de mim, VOSSA SEARA seja aumentada para a grandeza do VOSSO REINO.

Perdoai, Senhor,
aqueles que estão no erro e dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a beleza da VOSSA PERFEIÇÃO,
a realidade do VOSSO REINO e a eternidade do VOSSO AMOR que ilumina sem distinção toda a criação.

Que a onipotência da VOSSA PRESENÇA,
como sublime promessa se estenda sobre mim,
abençoando meu ser.

E, que as portas do futuro sejam par a par com o infinito!

Amém.

Nenhum comentário: