segunda-feira, 15 de junho de 2009

SONHO

SONHO

Foi num sonho radiante,
Que eu encontrei-me contigo,
Tua presença era tão fascinante
Que eu parecia estar sonhando!
Tuas mãos nas minhas acalentando,
Dava-me vontade de querer viver,
Teus lábios quentes beijavam-me com doçura
E quase levavam-me a loucura!
Quanto amor a nos dar-mos mutuamente,
Que só em sonho tudo aquilo
Poderia estar acontecendo,
Acordei-me embebida em tuas carícias,
Porque não continuei a sonhar
Para poder estar perto
Daquele que adoro com devoção?


Neide M. S. Freitas.


Um comentário:

Fatima Carvalho disse...

Temos amigos, com quem partilhamos nossos momentos diariamente, outros chegam e mesmo distantes continuam presentes, este é o caso desta amiga, que hoje descubro, além de todas as qualidades que ja percebia, ser também portadora do dom de traduzir em versos seus sonhos e suas verdades. Obrigada por vc fazer parte do meu grupo de amigos.