quinta-feira, 30 de abril de 2009

Estética Corporal

Atualmente a corrida pelo corpo perfeito é grande, muitas são as pessoas que buscam todos os meios possíveis para alcançar este o bjetivo. Assim sendo, muitas são as técnicas desenvolvidas e eu particularmente tenho minhas preferências. Por prática tenho a certeza de que tudo tem a ver com tudo, ou seja, para um corpo perfeito e saudável corresponde uma mente perfeita e saudável. Quando falo de saúde me refiro ao equilíbrio. Devemos lembrar que tudo aquilo que é demais não é saudável, o exagero em qualquer situação é um desiquilíbrio emocional ou psicológico.
"Envelhecer faz parte do viver, envelhecer com qualidade de vida é sabedoria, renegar esta parte da vida é tolice."

Dentro das técnicas de estética corporal encontramos um tratamento de Escultura de Argila Gessada , onde unimos a ação da argila com o gesso.
Benefício da Argila: Microesfoliação e clareador, efeito depurativo dos tecidos por absorção, favorece a reprodução celular integral, efeito tensor, ação anti-inflamatória e descongestionante, redução de peso e medidas, melhora a circulação sanguinea periférica, combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre com sais minerais necessários para os tecidos, desentoxicante .
Escultura com Gesso: auxilia na oclusão e modelagem.
Produtos Multifuncionais e Oleos Essenciais acrescentados à argila, fazem a grande diferença.
"O Uso dos multifuncionais nos leva ao adeus as massagens pesadas. "

Produtos Estético Corporal da atualidade
São os 4 em 1
Estamos na era dos produtos multifuncionais - os neurocosméticos com
S.E.L.F. Sistema Eliminador de Lipidios e Firmador que apresentam
Efeito detox e antipoluição e
agem diretamente na celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.
Ativos mais usados: DMAE Liquid Base, Raffermine, Exsy-arl, fosfatidilcolina, Xantalgosil C, Argisil C, Lanachrys, Extrato de Café-Verde, Bioex Antilipêmico.


indicação: usar diariamente.

Nenhum comentário: