quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mestrado de Reiki – Por que fazer?

Por que fazer um mestrado em Reiki?

O mestrado em Reiki nos proporciona repassar nosso conhecimento iniciando outras pessoas com esta técnica maravilhosa de harmonização buscando nossa Paz Interior e automaticamente contribuindo para Paz Universal.
Com o mestrado vc poderá iniciar várias pessoas em um seminário ou pessoas individualmente conforme a necessidade do momento.
Em nosso projeto temos a pretensão de no mínimo um reikiano em cada família ao nosso redor. Se você tem em sua casa uma pessoa que necessita de Reiki de forma intensiva, o ideal é que nesta casa tenha um reikiano a aplicar esta energia uma, duas ou até mais vezes ao dia. Se não tiver alguém preparado vc terá que transportar esta pessoa ou deslocar reikianos até ela.
O Reiki está a disposição de todos nós, não requer nenhum grau de instrução apenas predisposição ao amor incondicional, por isso consideramos nosso projeto realizável e nos propomos a trabalhar em seminários de finais de semana com 01, duas ou tantas quantas pessoas nos procurarem. E, se vc não disponibiliza de finais de semanas, vamos organizar um horário especial para você, pois se você nos procura é pq esta aberto(a) a nos acompanhar neste projeto e assim ele será mais rapidamente concluído.

Um grande abraço!
Fátima Carvalho

Nenhum comentário: