quinta-feira, 30 de abril de 2009

Florais Radiestesia

"A razão principal do fracasso da medicina moderna está no fato de ela se ocupar dos efeitos e não das causas. Por muitos séculos, a real natureza da doença foi encoberta pela capa do materialismo e, assim, têm sido dadas à própria doença todas as oportunidades de ela propagar a sua destruição, uma vez que não foi combatida em suas origens."
Dr. Edward Bach
Como Funcionam os Florais?
O alvo do tratamento floral é a pessoa e não a doença. É através da hamonização do paciente que a cura é alcançada. Esta hamonização ocorre através do equilíbrio dos campos vibracionais.
Todos os sistemas florais trabalham com a energia da essência das flores, que é uma energia de ressonância vibratória e magnética. Quando esta energia entra em contato com o corpo bioenegético de uma pessoa, ela circula automaticamente por todo este corpo atuando através de ressonância.

O que é radiestesia?
É a arte de interpretar as vibrações, decodificar as energias e seus movimentos.

O uso da Radiestesia para indicação de um Floral.

Através da radiestesia podemos interpretar a necessidade da pessoa de usar este ou aquele floral, é um meio onde o "achar que" deve usar este ou aquele, fica sem ação.
Podemos afirmar que, quando um pêndulo responde sim a um floral, esta afirmativa veio de sua "alma" que decodificou sua real necessidade para o equilibrio de seu campo vibracional afetado.

Nenhum comentário: