quinta-feira, 30 de abril de 2009

Reiki



Terapia Oriental de Imposição de Mãos
Redescoberto por Mikao Usui esta tecnica de hamonização nos leva ao equilibrio físico, metal, emocional e espiritual. Todas as pessoas têm acesso a este aprendizado, ele independe de credo, grau de escolaridade, sexo e idade. No Japão as crianças são iniciadas no nível I na idade escolar. Pode ser aplicado em presença da pessoa ou à distância, em uma única pessoa ou em grupos ou multidões. Também aplicamos em plantas, animais e para harmonização de ambientes, entre outros.
REI é a energia vital do universo, essência que permeia e mantém todas as coisas, é o Divino que se manifesta em toda a criação.
KI é a energia que mantém nossos corpos físicos , flui através dos chakras e meridianos.
REIKI é o processo de encontro dessas duas energias, a energia vital universal e a nossa porção física.
O Estudo de Reiki é realizado em 03 Níveis sendo o 3ºdividido em AeB,
Nível I temos "O DESPERTAR" - Nova consciencia de sua prórpia identidade.
Nível II "A TRANSFORMAÇÃO" - A realidade aparente é transformada em realidade tangível. Podemos trabalhar à distância e com grupos.
Nível IIIA "A REALIZAÇÃO" - é o despertar na sociedade e não apenas em nós mesmos, podemos trabalhar a nível planetário.
Nível IIIB "O MESTRADO" - assumimos o compromisso de repassar o conhecimento da técnica
Reiki , somos professores de Reiki.
Reiki não conflitua com nenhuma outra terapia, ele complementa todas as outras e até mesmo a alopatia. Quando aplicamos Reiki em medicamentos reduzimos os efeitos colaterais e aumentamos os benefícios.
Jamais abandone seu médico, você pode sim, ajudá-lo em sua recuperação, agregando a Terapia Reiki com seu tratamento.



Nenhum comentário: